terça-feira, maio 15

PORQUE AGORA É ALTA COSTURA!!!



Bom, o meu intuito em fazer esse blog é de armazenar tudo, tudo o que eu estou fazendo em meu Curso de Alta Costura, que iniciei no dia 17 de Março deste ano.
Sempre vivi entre costuras, minha avó costurava, minha mãe já costurou e eu sempre gostei desse mundo.
Me formei em Moda em 2001, e o curso me fez interessar ainda mais, onde aprendi desenho, modelagem e também fiz estágio num Ateliê de uma amiga. Fiquei encantada nesse período, fiz até umas saias fofíssimas!!!

Durante esse período a gente faz um curso aqui, pega umas dicas ali... assim foi.
No ano passado no ano em que eu criei meu 1º blog o CoisasdeThalitha eu retornei á costurar para mim, e nesse ano tive a oportunidade de começar as aulas de Alta Costura

Já fiz uma saia, e agora estou fazendo um Bolero tipo Casaqueto

Em breve postarei as fotos, pelo menos do casaco


BJOKAS

THALITHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário