quinta-feira, maio 17

COLEÇÃO GUIA COMPLETO DA COSTURA!!!




Comecei em Março á fazer minha coleção de livros-  Guia Completo da Costura da editora Abril, que por sinal são muito bons.

Ao todo são 9 Volumes, eu já estou no 8º.






Cada um sai por R$ 24,90, não é muito barato mas vale cada centavo pois as dicas são ótimas!!! E tudo ilustrado com foto, tem dica para tudo, exatamente tudo!!!



1- Introdução á Costura
2- Moldes e Medidas
3- Costuras e Acabamentos
$- Detaljes da modelagem
5-Decotes e Golas
6-Cintura, Mangas e Punhos
7-Botões, Fechos e Zíperes
8-Alfaiataria e Ajustes
9-Dicionário de Roupas e Acessórios



ThaliTha

Um comentário:

  1. Talita, por favor me ajuda!!! Preciso urgente de um molde de paletop masculino, e não estou achando em lugar algum. Esses livros tem molde???
    Att. Cristiane Roncon

    ResponderExcluir